13 de jul. de 2012

| Postado por Ah Marelão

0

O Fim do Blog =)

É meus amigos tudo o que é bom dura pouco. Talvez o blog não tenha sido um dos melhores mas foi divertido para mim. Muitos motivos pelo o fim do Ah Marelão existem:  falta de vontade de postar em um blog com um layout feio, tirinhas em sua maioria copiadas do Face, dependo de agregadores para receber mais do que 500 visitas diárias e o avast acusando que existe virus no blog. Mais o Ah Marelão serviu de aprendizado para que eu não cometa erros em um futuro próximo.Quem sabe eu crie um novo Blog? Mas se eu criar, ele será muito diferente desse. Não vou excluir o Ah Marelão pois tenho fé que exista um fiel leitor que entra aqui todos os dias. Eu fiz muitos amigos na blogosfera de humor. Antônio do Blog Caloteiro foi o maior.
Esas foram as minhas ultimas palavras aqui no Ah Marelão. Fui.........

0 comentários:

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.


Obrigado

LinkWithin

Fans Facebook